Xuxa, Sasha e Beth Szafir: relação já teve troca de farpas, ação na Justiça e boatos
Contigo!
Desde o início, a relação entre Xuxa Meneghel e Beth Szafir enfrentou rusgas. Logo quando a gravidez da apresentadora foi anunciada em 1997, socialite deu uma declaração polêmica que pegou muito mal."Se (o bebê) tiver de se parecer com alguém ali, que seja com o Luciano”, afirmou na época.
Hoje, as duas tem uma relação amigável e convivem apenas em datas muito importantes. A mãe de Luciano Szafir recentemente explicou que as duas se encontram pouco porque tem muitos trabalhos e moram em cidades diferentes.
"Não mantenho tanto porque ela mora no Rio e eu aqui. Festas e aniversários a gente se fala. Não dá tempo. Eu gosto muito dela, admiro muito", disse ela em junho durante entrevista ao Link Podcast após muitas perguntas e questionamentos dos fãs.
A verdade é que os boatos de problemas na relação se intensificaram quando Sasha Meneghel se casou com João Figueiredo. É que a avó não apareceu na cerimônia. Após a ausência, Beth Szafir revelou que não estava viajando. “Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro”, disse na época.
A declaração rolou meses após a socialite dizer publicamente que não sentia falta da neta. A declaração pegou tão mal que ela precisou vir a público e desmentir.“Claro que eu sinto falta pô, é minha neta. Foi uma bobagem falar isso, eu me arrependi muito, foi ridículo”, confessou.
Em 2019, Sasha Meneghel acionou os advogados para impedir que a avó citasse seu nome durante o reality Os Szafirs, produção que a família estrelou no canal a cabo E! - ela temia que a avó aproveitasse as rusgas familiares para gerar repercussão. Direto de Nova York, onde morava na época, ela entrou com o pedido judicial que foi aceito. “Tenho mais oito netos”, teria declarado Beth Szafir na época.
BOICOTOU
Nesta quinta-feira (20), foi ao ar o segundo episódio de Xuxa, o documentário. Nele, Xuxa Meneghel relembrou o breve romance que teve com John F. Kennedy Jr., mais conhecido como JFK Jr. que foi arruinado por Marlene Mattos. O advogado é filho do 35º presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.
Segundo Rosa Ganguzza, produtora da famosa na época, a Rainha dos Baixinhos tinha o sonho de conhecer diversas celebridades e, uma delas, era o jornalista gatíssimo. Portanto, a profissional deu um jeito e fez com que os dois se encontrassem em Nova York.
"Eu achava ele um cara muito bonito e eu queria conhecer ele", contou Xuxa. "Eu tinha uma limousine, fui encontrar esse cara. Ele andava de bicicleta, eu achava a coisa mais linda. E aí, eu fui sair pra jantar e não senti vontade de comer nada com aquele Deus na minha frente".