Zé Felipe defende Virginia Fonseca após polêmico look: "Ninguém fala nada"
Contigo!
O cantor Zé Felipe usou as redes sociais neste sábado (06) para defender a esposa, Virginia Fonseca, após ela ser acusada de desrespeitar a cultura islâmica em um ensaio fotográfico para a sua marca. A influenciadora usou um hijab transparente, deixando as roupas íntimas à mostra, o que gerou diversas críticas.
Ao se manifestar sobre o assunto, Zé Felipe afirmou que sempre vê outras pessoas usando o hijab de maneiras variadas e que ninguém faz críticas. Ele também alegou que sua esposa não desrespeitou a cultura islâmica, pois ela apenas usou uma roupa inspirada na cultura árabe para promover a sua marca.
"O que eu mais vi nesse Instagram foi gente com a roupa de árabe, tem alguns que ficam só com olhinho de fora, parece até jacaré dentro da água. Ninguém fala nada. A Virginia passou o pano na cabeça e tão falando que ela está desrespeitando. Desrespeitando o que, cara? Pelo amor de Deus", disse o cantor em um vídeo gravado nos Stories do Instagram.
CRITICAS
A influenciadora digital Virginia Fonseca causou polêmica em suas redes sociais neste sábado (06) após postar fotos de um ensaio feito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nas imagens, a esposa do cantor Zé Felipe aparece usando um hijab - véu islâmico - e um vestido longo e transparente, que deixava suas peças íntimas à mostra.
A escolha do figurino tem sido alvo de críticas por diversos internautas, que acusa Virginia de apropriação cultural e desrespeito à cultura local. Nos comentários das publicações, os seguidores da empresária se dividiram entre elogios à beleza da influenciadora e críticas à escolha do look.
Para uma internauta, a escolha de Virginia foi desrespeitosa: "Achei desrespeitoso, usando hijab assim expondo o corpo". Outro usuário declarou que a escolha do figurino foi inadequada para um país islâmico: "Linda, muito bonita mesmo, mas seminua em um país islâmico, com trajes que desrespeitam a cultura".
Siga a Contigo! nas redes sociais!