Zé Neto para show e volta a alfinetar Anitta com discurso polêmico: "Cheio de b*sta"
Contigo!
Dupla de Cristiano, o cantor Zé Neto voltou a alfinetar Anitta na noite desta quinta-feira (19) durante um show da dupla em Dourados, no Mato Grosso.
Dessa vez, o sertanejo parou o show para fazer um discurso bem polêmico a respeito da artista internacional. Tudo começou, na verdade, quando a plateia puxou um forte coro gritando "Ei, Anitta! Vai tomar no c*!".
Zé Neto interrompeu o "mantra" dos fãs e começou a fazer uma metáfora para cutucar a cantora. "Gente, não precisa. Vamo rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam", começou ele, se referindo à funkeira.
“Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de b*sta(…) para separar o gado, tirar um leite [...] E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou", continuou, ovacionado pelos fãs.
Para quem não está entendendo, Zé Neto e Anitta estão trocando cutucadas na web há alguns dias. Isso porque o cantor disparou uma crítica à funkeira em dos últimos shows da dupla: "O nosso cachê quem paga é o povo", disse. "A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta".
NÃO SE ARREPENDE
O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, reascendeu sua polêmica com a cantora Anitta nesta última quinta-feira (19). Nos Stories do Instagram, ele respondeu alguns fãs sobre o climão com a estrela pop e não deixou de cutucar a funkeira novamente.
"Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não", debochou.
CONTRADIÇÃO
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano recebeu dinheiro da prefeitura de Sorriso, no Mato Grosso, para realizar o show no qual criticaram a cantora Anitta.
Segundo informações do jornal Extra, a feita agropecuária na qual a dupla se apresentava foi bancada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. Sem licitação, a organização do evento repassou cerca de R$ 400 mil para representantes da dupla sertaneja.