Home
Entretenimento
Zé Vaqueiro volta aos palcos pela primeira vez após nascimento do filho: "Carinho"
Entretenimento

Zé Vaqueiro volta aos palcos pela primeira vez após nascimento do filho: "Carinho"

publisherLogo
Contigo!
19/08/2023 16h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15722398/original/open-uri20230819-18-14gvxt6?1692463058
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor, Zé Vaqueiro, de 24 anos, retornou aos palcos pela primeira vez nesta sexta-feira (18) após o nascimento do filho Arthur, que foi diagnosticado com uma síndrome rara. O recém-nascido segue internado. Nas redes sociais, o sertanejo agradeceu o carinho  dos fãs. 

A primeira apresentação depois do nascimento do filho, que aconteceu no dia 24 de julho, foi realizada na cidade de Imperatriz, no Maranhão. O artista publicou um vídeo de bastidores nas redes sociais. Na legenda, ele agradeceu ao público presente: "De volta! O palco é uma verdadeira casa para mim. Imperatriz - MA, vocês foram incríveis! A energia e os sorrisos de vocês são como um abraço".

O pequeno Arthur nasceu com a Síndrome de Patau, uma doença genética rara caracterizada pela existência de um cromossomo a mais. A patologia provoca malformações no sistema nervoso, nos olhos, no coração e nos membros. O bebê segue internado na UTI.

Também nesta sexta (18), o humorista Whindersson Nunes, que perdeu o único filho, João Miguel, 2 dias após o nascimento em 2021, mandou uma mensagem de apoio para Zé Vaqueiro e para Ingra Soares, esposa do cantor. "Todo amor de Deus, saúde e toda força do mundo ao Arthuzinho", desejou.

ORAÇÕES

Nesta quinta-feira (17), Zé Vaqueiro surgiu em suas redes sociais para pedir orações ao filho caçula, Arthur, que nasceu com uma síndrome rara. O artista explicou que voltará aos palcos nos próximos dias, mas contou que o bebê continua hospitalizado.

"Dia 18 estaremos retornando à agenda de shows. Quero muito agradecer o carinho e o respeito que todos estão tendo com tudo que a gente está vivendo hoje. Acredito que Deus reserva o melhor para nós e está no controle de tudo. Mas peço que sempre que forem orar, coloquem a vida e saúde do meu filho Arthur nas orações de vocês", começou o cantor nos stories de seu Instagram.

Em seguida, o artista revelou que já sabia que o herdeiro poderia nascer com alguma síndrome, já que observações já haviam sido feitas pelos médicos durante a gravidez. "Fizemos vários ultrassons para acompanhar, e foi detectado a megabexiga. O médico disse que se essa megabexiga não diminuísse, possivelmente seria um indício de que nasceria com alguma síndrome", contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também