Zezé di Camargo alfineta Ludmilla após polêmica com o Hino Nacional: "Não chamaram"
Contigo!
Em meio à grande polêmica instaurada em sua família, Zezé di Camargo voltou a dar o que falar nesta quinta-feira (9), mas por um motivo diferente. É que ele compartilhou uma indireta de Val Marchiori a Ludmilla, onde relembra a vez que cantou o Hino Nacional em um evento esportivo, em 2008.
Em suma, a cantora deu o que falar durante sua apresentação no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, realizado na última semana, ao supostamente esquecer a letra do hino. Ela chegou a se justificar sobre o tema, dizendo que sofreu com problemas técnicos durante a apresentação.
Rivais assumidas, a socialite resolveu lhe cutucar relembrando a performance do sertanejo com a mesma canção. “Porque não chamaram o @zezedicamargo”, indagou a loira nos stories de seu Instagram. Em seu perfil, o cantor tratou de repostar a citação, dando o que falar entre seus seguidores pela alfinetada na funkeira.
Para quem não sabe, Ludmilla e Val se enfrentam na Justiça há alguns anos. A intérprete de Maldivas processou a empresária por injúria racial, após ter seu cabelo comparado com um Bombril (marca de esponja de aço), durante o desfile do Salgueiro, no carnaval de 2016. Ela perdeu a ação e chegou a lamentar a situação nas redes sociais.
FILHAS DE ZEZÉ DI CAMARGO SE PRONUNCIARAM
Na noite desta quarta-feira (8), Wanessa Camargo e Camila Camargo surgiram juntas nas redes sociais para fazer um desabafo. É que em meio às desavenças que estão acontecendo na família das famosas nos últimos dias, elas resolveram sair em defesa do pai, Zezé di Camargo.
Para quem não sabe, o cantor está sendo criticado por ficar ao lado da noiva, Graciele Lacerda, em uma briga com Amabylle Eiroa, noiva de seu filho, Igor Camargo. A blogueira acusa a dançarina de ser a dona de um perfil falso que destilava ofensas contra membros da família e pode ter causado um rompimento entre pai e filho, já que eles até confirmaram não trabalharem mais juntos.
"Antes de mais nada, queríamos deixar claro que somos uma família que realmente se ama e se respeita. Que é perfeita? Jamais! Mas houve uma separação entre um homem e uma mulher, não entre um pai, uma mãe e seus filhos", começou Camila.