Home
Entretenimento
Zezé di Camargo choca ao assumir afastamento de Luciano: "Já fomos mais próximos"
Entretenimento

Zezé di Camargo choca ao assumir afastamento de Luciano: "Já fomos mais próximos"

publisherLogo
Contigo!
26/08/2022 18h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15171382/original/open-uri20220826-20-13nli3?1661538937
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No auge de seus 60 anos, Zezé di Camargo voltou a falar sobre a relação que mantém com seu irmão e parceiro de dupla, Luciano Camargo. Focando parte de seu tempo em projetos solo, o sertanejo confessou ter se afastado do famoso, mas garante que ainda possui uma boa relação com o artista.

“Já fomos mais [próximos]. Hoje a gente tem uma relação muito. Não só comercial. Às vezes eu estou falando que já fomos mais [próximos] e em outras situações… Por quê? Eu nunca fui à casa do Luciano sem avisá-lo ou sem ser convidado e vice-versa”, disse o cantor, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Além disso, o noivo de Graciele Lacerda ainda garante que o afastamento é saudável, já que eles possuem vidas individuais e totalmente diferentes. "Ele tem a vida dele, os amigos dele. Eu acho que é por isso que dá certo, porque a gente respeita muito a individualidade um do outro”.

Ainda no bate-papo, ele também contou não brigar com o irmão nem mesmo quando o assunto é usufruir do jatinho particular da dupla. Ele explicou que eles são bem regrados quanto ao assunto e um é o responsável por usar a nave a cada semana.

“A gente sabe de duplas que, no jatinho, por exemplo, geralmente um cede para o outro, que o outro quer sempre viajar no horário dele. Eu e Luciano somos assim: em um final de semana eu mando no jatinho e no outro é ele!”, explicou Zezé di Camargo.

MUDANÇA NA FAMÍLIA

O cantor Zezé di Camargo quebrou o silêncio e apoiou a filha Wanessa Camargo após o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Lançando um projeto em conjunto com a filha, ele disse que os pais sempre querem proteger os filhos de momentos difíceis.

"Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo", disse ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também