Home
Entretenimento
Zilu Camargo se irrita ao ser questionada se ainda ama Zezé: "Melhor fingir demência"
Entretenimento

Zilu Camargo se irrita ao ser questionada se ainda ama Zezé: "Melhor fingir demência"

publisherLogo
Contigo!
09/09/2022 11h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15192124/original/open-uri20220909-21-1l6iqoq?1662724200
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A empresária Zilu Camargo se irritou ao receber uma pergunta sem noção nas redes sociais nesta quinta-feira (08).

Enquanto respondia perguntas de fãs, a ex de Zezé di Camargo se deparou com uma pergunta completamente invasiva e não escondeu o incômodo, apesar de publicar, talvez para impedir outros de apostarem na mesma questão.

"Você ainda ama o Zezé?", questionou o seguidor. Sem papas na língua, Zilu respondeu: "Preguiça desse tipo de pergunta. Melhor fingir demência", com um gif de uma pessoa rodando em uma cadeira.

Os dois se separaram em 2012 após trinta anos de casados, com o sertanejo assumindo a relação com Graciele Lacerda pouco depois. Hoje, Zilu namora o empresário Antonio Casagrande, que também mora nos Estados Unidos. Confira:

Print retirado dos Stories de Zilu Camargo

DESPEDIDA DAS FILHAS

Na tarde desta quinta-feira (08), Zilu Godói surgiu nos stories de seu Instagram para mostrar aos seguidores a volta de Wanessa ao Brasil. A sertaneja passou algumas semanas ao lado da mãe nos Estados Unidos, mas está voltando para o solo nacional após a mini-férias que tirou.

Sincera, a ex-esposa de Zezé di Camargo confessou ter ficado com o coração na mão ao acompanhar a herdeira até o aeroporto, já que não queria lhe ver indo embora. "Olha quem tá indo embora hoje pra São Paulo, deixando a mamis aqui", começou a empresária.

"A mãe com o coração doendo já de saudade. Olha lá, ela vai levar o Bilu com ela. Ai meu Deus, nem acredito que já passou e que eles estão indo embora. Agora é esperar eu ir pro Brasil", lamentou Zilu, enquanto filmava a filha no bando de trás do carro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também