Home
Entretenimento
Advogado de Britney Spears acusa Kevin Federline de bullying virtual após expor vídeo da cantora discutindo com os filhos
Entretenimento

Advogado de Britney Spears acusa Kevin Federline de bullying virtual após expor vídeo da cantora discutindo com os filhos

publisherLogo
Estrelando
12/08/2022 09h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50943/original/Estrelando.png?1764196220
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não brinque com os sentimentos da Princesinha do Pop! O advogado de Britney Spears se manifestou após o ex da cantora, Kevin Federline, expor vídeos da loira discutindo com os filhos, Sean e Jayden, e revelar que os jovens não querem ver a mãe. Segundo Mathew Rosengart, o pai das crianças teve intuito duvidoso com as publicações e praticou bullying virtual.

Britney Spears é uma ícone brilhantemente talentosa e extremamente trabalhadora, que é legitimamente amada e respeitado por milhões em todo o mundo. O mesmo, infelizmente, não pode ser dito sobre o Sr. Federline, que por razões inexplicáveis, decidiu dar uma entrevista gratuita que prejudicou a mãe de seus filhos. Britney apoiou fielmente seus filhos e os ama muito Quer ele perceba ou não, o Sr. Federline não apenas violou a privacidade e a dignidade da mãe de seus filhos, ele minou seus próprios filhos, cuja privacidade ele deveria proteger, disse à Variety.

A defesa ainda disse que a privacidade de sua cliente foi invadida e, por isso, faria de tudo para explorar as medidas cabíveis contra Federline, acionando, inclusive, o próprio Instagram para verificar se houve violação de regras.

Além de se rebaixar e violar as normas sociais, ele agora também criou várias questões legais para si mesmo, incluindo, mas não limitado a, estatutos de assédio cibernético e bullying cibernético, entre outras coisas. Foi uma honra trabalhar com Britney, suspender seu pai como curador, ajudá-la a ganhar sua liberdade e dignidade e ajudar a protegê-la do tipo de bullying que ela sofreu no passado – e não vamos tolerar bullying em qualquer área.

E continuou:

Estamos trabalhando com o Instagram para garantir que Federline cumpra suas regras e estamos explorando todas as medidas cabíveis contra ele. Enquanto isso, como Britney disse de forma pungente, o que quer que esteja acontecendo entre ela e seus filhos deve permanecer privado. Exortamos o Sr. Federline a agir com uma medida de graça e decência e parar de discutir publicamente assuntos privados, o que não beneficia ninguém.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também