Após polêmica com Kate Middleton, agência de notícias não enxerga mais o Palácio de Kensington como fonte confiável
Estrelando
As suposições e as notícias em torno do estado de saúde de Kate Middleton seguem dando o que falar! Dessa vez, a Agence France-Presse (AFP), considerada uma das maiores do mundo, deu uma declaração surpreendente sobre o Palácio de Kensington.
Durante o programa Media Show da BBC Radio 4, o diretor da AFP, afirmou que não enxerga mais o Palácio de Kensington como fonte confiável após os últimos acontecimentos com a esposa do príncipe William.
- Não, absolutamente não. Como acontece com qualquer coisa, quando você é decepcionado por uma fonte, a faísca sobe. Enviamos notas a todas as nossas equipes no momento para estarem absolutamente mais vigilantes sobre o conteúdo que chega à nossa mesa, mesmo vindo do que chamaríamos de fontes confiáveis.
E não parou por aí! A revista Us Weekly informou que nem a equipe da princesa de Gales - e nem alguns membros da família real - estão tendo acesso à ela.
Alguns funcionários sêniores de Kate não conseguiram ver ou falar com ela e nem sabiam sobre a cirurgia até que ela foi anunciada, então eles os pegaram desprevenidos. Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo e são caladas, informou uma fonte, acrescentando apenas que o rei Charles III e a rainha Camilla, tiveram permissão para ver Kate.
É confuso e causa alguma preocupação, encerrou a fonte .