Home
Entretenimento
Camila Loures é expulsa de carro de aplicativo em São Paulo: Desesperador
Entretenimento

Camila Loures é expulsa de carro de aplicativo em São Paulo: Desesperador

publisherLogo
Estrelando
18/05/2022 17h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15011316/original/open-uri20220518-19-sftwad?1652906482
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Camila Loures passou por uma situação complicada na tarde da última terça-feira, dia 17. A influenciadora pediu um carro de aplicativo em São Paulo, mas no meio da viagem foi surpreendida pelo motorista, que pediu para que ela saísse do veículo. 

Segundo o jornal O Dia, aos prantos, Camila desabafou nas redes sociais. 

- Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio. Ele disse: Não posso fechar, protocolos da Covid. E eu falei: É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?. E ele disse: Eu vou parar e você pede outro carro. E eu falei: Não, não, está tranquilo, então. E ele: Vou parar e você pede outro. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: Desça do meu carro agora e peça outro. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer.

Mais tarde, um pouco mais calma, ela voltou nos Stories para explicar melhor o ocorrido. 

- Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: Moço, não precisa disso, e comecei a chorar desesperada.

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, Loures contou que já está em contato com a empresa. 

Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigado a todos que se colocaram no meu lugar.

Eita!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também