De mudança! Arthur Aguiar se despede de antiga casa que morou após se separar de Mayra Cardi: Bora viver o novo
Estrelando
Uma mudança provisória! O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar , irá mudar de endereço, mas só provisoriamente até a próxima quarta-feira, dia 1, quando oficialmente irá para sua nova casa.
Arthur morou na - agora - antiga casa por um pouco mais de um ano, logo após se separar da influenciadora Mayra Cardi, em outubro de 2022.
O ator contou sobre tudo o que viveu na casa e se emocionou ao encerrar o ciclo dela :
- Vou tentar falar, vai ser difícil... Chegou a hora de dar tchau pra essa casa. Esses são meus últimos stories nessa casa, onde eu vivi tudo que vocês puderem imaginar, fui muito feliz, dei muita risada, chorei, tive meus momentos de tristeza. É uma casa que tenho muita gratidão. E hoje chegou o momento de eu me despedir e encerrar esse ciclo e começar um novo.
Em clima de encerramento de ciclo e prosperando o novo, Arthur dividiu com seus seguidores o que viveu na casa:
- Tô com coração muito em paz, muito grato, por tudo que vivi aqui. Foi pouco mais de um ano de muito aprendizado, muita vivência, fui muito acolhido nessa casa... Tive um aniversário maravilhoso este ano aqui, recebi as pessoas que eu amo. Sentirei falta de tudo, de todos os momentos vividos e agora vamos para um novo.
Em seguida ele fechou a porta pela última vez e compartilhou o momento com os seus seguidores nas redes sociais.
Horas depois, o carioca foi aos stories novamente, mas dessa vez para um reflexão sobre uma metáfora relacionando a antiga moradia a um casulo. E associou si mesmo a uma lagarta que, no casulo, se transforma em borboleta:
- Eu recebi muitas mensagens das pessoas questionando o porque de eu me mudar tão rápido. E eu não tinha tido um entendimento ainda, eu recebi um direcionamento de que era isso que eu precisava fazer e eu obedeci, mas não tinha parado pra pensar. E aí eu recebi uma mensagem falando sobre o casulo e isso me fez refletir pra chegar no pensamento que eu quero dividir com vocês agora. Gente, eu tive dois casulos em casa. E isso pra mim foi muito simbólico porque o que eu entendi dessa mensagem é de que aquela casa era meu casulo. E se a gente parar pra refletir, a lagarta procura um casulo pra se transformar. E quando aquele processo acaba e ela se torna uma borboleta, ela não fica no casulo, ela voa e vai viver outros horizontes! Poético, né?