Depois de ganhar processo contra Dudu Camargo, Simony comemora: Justiça e vitória
Estrelando
Simony processou Dudu Camargo por importunação sexual, após o jornalista apalpá-la e beijá-la sem permissão durante o programa Bastidores de Carnaval, em 2020. Segundo o colunista Rogério Gentile, o apresentador precisará pagar cerca de 30 mil reais para a cantora.
Com toda essa história chegando ao fim, o colunista Lucas Pasin conversou com o advogado da artista , que decidiu enviar uma nota exclusiva. Nela, o profissional deixa bem claro que situações como essa não podem se repetir.
A sentença analisou o caso de forma correta. Não podemos mais permitir situações que ofendam a integridade física ou moral das mulheres. Agarrar, ou mesmo tocar o corpo de uma mulher, sem sua expressa autorização, não é condizente com o atual estado civilizatório. Mulheres não são brinquedos manipuláveis.
Em seguida, ele compartilhou a reação de Simony ao saber sobre a decisão do juiz sobre o caso. Segundo o advogado, apesar de estar lutando contra um câncer, ela ficou feliz.
Neste momento delicado de sua saúde, Simony leu a sentença de ganho de causa com sensação de Justiça e de vitória por todas as mulheres que lutam contra a importunação sexual. Esses atos não podem ser banalizados e merecem o devido tratamento previsto na lei.
A seguir, confira o que sabemos sobre a doença da cantora.