Eita! Christina Aguilera revela a Jimmy Kimmel que não gostaria de estar no livro de Britney Spears: - Prefiro que seja você do que eu
Estrelando
O que a Disney uniu ninguém separa? Pelo visto, separa sim... A estrela do pop Christina Aguilera participou do Jimmy Kimmel Live! na última segunda-feira, dia 16, e não demonstrou segurança quanto a possibilidade de ser citada no novo livro de Britney Spears.
As cantoras se conheceram ainda crianças, no fim dos anos 90, quando apresentavam o Clube do Mickey, junto a grandes nomes - que também eram jovens na época - como Justin Timberlake e Ryan Gosling. Lá, começou a conturbada história entre Spears e Timberlake - e Christina também, que já confessou recentemente, em entrevista ao apresentador James Corden, ter dividido Justin com Britney na época.
Por essa e outras histórias, é muito provável que Aguilera seja citada no livro da cantora de Toxic, que será lançado em 24 de outubro. E o apresentador Jimmy Kimmel não perdeu a oportunidade de saber a opinião de Christina sobre a possibilidade:
- Cara, eu não sei. Não sei. Estou esperando estar. Espero que esteja tudo bem com ela. Tudo é lindo. O futuro deve ser celebrado, disse Christina claramente desconfortável com a pergunta.
Mas Jimmy queria uma resposta mais concreta e a questionou novamente:
- Se você tivesse que escolher entre participar ou não?, quis saber o apresentador.
- Ouça, prefiro que seja você do que eu. Então, espero que você esteja nele, respondeu a cantora querendo encerrar o assunto.
Apesar de parecer que Christina não goste de Britney, a atriz apoiou a cantora durante toda a polêmica que envolveu o pai dela, Jamie Spears, que veio à tona em 2021:
- Trabalhamos desde pequenas. Todos nós merecemos um pouco de felicidade. Sempre apoiarei Britney, expressou Aguilera ao The Times, em 2021.
Bom, ao que parece, esse livro, com o nome de A Mulher Em Mim, tem muito o que entregar ainda... Agora é esperar até o lançamento para a dúvida ser tirada de vez!