Ex-esposa de Lucas Buda revela momento crucial para pedir divórcio: - Me chamaram de corna
Estrelando
Enquanto o BBB24 ainda está rolando e Pitel e Lucas Buda são um dos focos do público. Fora do reality, a ex-esposa do professor de capoieira é quem rouba a cena. Camila Moura se tornou sensação nas redes sociais desde que decidiu se pronunciar publicamente sobre os flertes do ex-marido. A professora de história ganhou mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e vem recebendo inúmeras mensagens de apoio.
Nesta terça-feira, dia 2, Camila conversou com o Fofocalizando sobre o momento atual que vive. A professora está tendo que aprender a lidar com toda a exposição que o reality lhe trouxe, mas ela revelou qual foi o momento que a chave virou e ela entendeu que precisava se posicionar sobre o assunto.
- Foi quando eu fui na rua, fui no mercado e me chamaram de corna.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de voltar com Lucas após o programa, Camila disse que não tem certeza de nada, uma vez que ela já perdoou uma traição por parte do capoeirista. Incerta sobre o futuro, ela disse:
- Eu não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence.
A advogada de Camila também revelou que, apesar dos dois terem se casado com comunhão parcial de bens, a partir do momento que a professora levou ao conhecimento público que estaria entrando com pedido de divórcio, toda a sua conquista financeira não pode ser considerada na partilha. Portanto, qualquer dinheiro que ela ganhe com trabalhos após a divulgação da separação, passa a ser completamente dela.
Moura também disse que não abriria mão de toda a atenção e seguidores que ganhou, mesmo se isso significasse que ela nunca teria passado por tal exposição. Vale lembrar que a professora já disse, inúmeras vezes, que não gostaria de se tornar uma pessoa pública e preferia manter o anonimato enquanto o ex-marido estivesse dentro do reality.
- Isso me proporcionou me conhecer, enquanto mulher, enquanto mulher com independência.