Falaram demais? Confira as declarações mais polêmicas que já rolaram no Surubaum, programa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Estrelando
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão roubando os holofotes desde que estrearam o novo talk show Suruabaum, onde os dois recebem diferentes celebridades para falarem sobre suas intimidades entre quatro paredes com os parceiros. O primeiro episódio, por exemplo, já rolou várias declarações polêmicas feitas por Juliette e Marina Sena.
Sem filtros, os famosos conversaram sobre suas preferências e o que gostam de fazer na hora H. Marina Sena, por exemplo, não teve filtros ao revelar que gosta de fazer sexo anal com as pessoas com quem ela se relaciona.
- Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o p*u menor, dava muito o c* para ele.
Calma, achou que tinha terminado? Claro que não! Juliette também entrou para a lista de famosos que acabaram falando um pouco mais do que deveriam. A cantora revelou que já fez sexo com o carro em movimento e só contou a história porque a infração já prescreveu. É importante ressaltar que o ato pode ser considerado um ato obsceno, uma ofensa ao pudor público.
Preta Gil também já participou da conversa quente e deu detalhes de sua vida sexual. A cantora admitiu que já chegou a participar e organizar sexo em grupo, mas, atualmente, não pratica mais as atividades com mais de um companheiro ao mesmo tempo.
- Eu admito [que já fiz grupal], mas é fato que já estou aposentada da suruba há um tempo... Tem fase, quando a gente é jovem, tem idade, energia, desprendimento, contou.
A artista também revelou que Bruno Gagliasso é um dos poucos amigos com quem ela não se envolveu de maneira sexual. Preta disse que os dois são muito próximos e conectados, mas nunca se encontraram quando o assunto era sexo.
Se Marina Sena indica o sexo anal, Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé vão na mão contrária! As duas atrizes participaram de outro episódio onde falaram um pouco sobre suas tentativas com os parceiros, mas revelaram que não tiveram nenhum prazer no ato.
- Acho que os homens gostam mais do que as mulheres... Eu tentei [mas não consegui]. Não acho confortável. Acho que dói muito, contou Heloísa.
Na mesma conversa, Ingrid confessou já ter fingido um clímax durante o ato algumas vezes, mas Perissé disse que nunca fez o mesmo, pois gosta de aproveitar o momento. Além disso, ela também contou que já se propôs um desafio com o marido, Mauro Farias.
- Todo dia, cem dias seguidos. A gente botou em prática... É sensacional, porque intimidade, na hora que você deita [após o fim do desafio], é como se o seu corpo ligasse... De repente, quando você olha o seu parceiro, virou uma coisa de o simples toque já ser [excitante] porque é uma prática.
Uma pessoa que não tem o melhor pudor em falar sobre sua vida sexual é Deborah Secco e é claro que sua passagem pelo programa teve várias falas polêmicas e revelações que pegou o público desprevenido.
Sem papas na língua, a atriz confessou que é adepta ao sexo oral e, durante todas as suas relações, ela teve o costume de, após o ato, engolir o esperma do parceiro. Em contrapartida, Gioh confessou que nunca o fez, o que chocou Deborah.
Ela também confessou nunca ter participado de sexo em grupo, isso porque ela prefere o romance ao sexo apenas pelo ato. Ah, calma que não acabou! Secco também confessou ser mestre no pompoarismo. O pompoarismo é uma técnica antiga que fortalece o assoalho pélvico da mulher. Os exercícios têm como maior foco o prazer feminino, trazendo maior controle da musculatura vaginal.
- Consigo gozar sem encostarem em mim, só fazendo o movimento e apertando as pernas, arremesso bolinha de ping-pong, fumo um cigarro…