Home
Entretenimento
Fernanda Lima revela que quase foi presa em Fernando de Noronha por nadar com golfinhos
Entretenimento

Fernanda Lima revela que quase foi presa em Fernando de Noronha por nadar com golfinhos

publisherLogo
Estrelando
23/04/2022 14h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14974972/original/open-uri20220423-18-e4upfo?1650736226
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fernanda Lima revelou, durante o programa Que História É Essa, Porchat?, comandado por Fábio Porchat, que quase foi presa em Fernando de Noronha - a apresentadora passou um sufoco com as autoridades por estar nadando em uma área destinada a golfinhos no arquipélago.   

De acordo com Fernanda, tudo ocorreu quando foi convidada por amigos para conhecer o veleiro de um estrangeiro e eles não se deram conta que a área era restrita. 

- É um dia inesquecível na minha vida. Eu ia muito a Noronha no milênio passado e eu convivia muito com a galera de lá porque eu pegava onda e tal. A gente passava o dia inteiro na praia, acordava de manhã e ia surfar bem cedinho, depois fazia peixe no meio do mato, começou. 

- Um dia, a gente estava na praia da Cacimba do Padre e tinha um veleiro a mais ou menos 1 km. Ai meus amigos falaram: Ah, é um gringo que chegou ai tá lá no veleiro. Ele chamou a gente para conhecer o veleiro. A nado, aí pegamos os snorkels e fomos, recorda ela.

Ainda segundo ela, para chegar no veleiro ela e os amigos foram nadando e ao lado deles surgiram vários golfinhos. No entanto, ela acabou sendo detida porque não podia estar nadando com os animais.

- Fomos nadando. Ai a gente tava lá indo e daqui a pouco eu olhei pro lado e comecei a ver um monte de golfinho do meu lado. Era coisa de centenas, nadando junto com a gente. Eles estavam na rota deles, a gente que interviu e eu fiquei chocada. (...) Foi uma coisa muito emocionante e quando eu me dei conta comecei a ouvir um barulho de motor, quando eu levantei tinha um barco do Ibama: Você não sabe que não pode nadar com golfinho?

- Eu nem sei onde tava o resto da minha turma, eu sei que os caras me puxaram para o barco, conta.

A modelo contou que ficou chorando no chão do lugar e que só foi liberada horas depois. 

- Nisso eu já tava chorando. Chegamos na beira da praia, entramos na caçamba, me botaram na parte de trás de uma caminhonete. Chegamos num lugar e me jogaram numa sala, numa cela, até hoje não sei onde é que eu fui, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também