Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, faz desabafo sobre oportunistas: Tentam transformar a vítima em réu
Estrelando
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Mingau, do Ultraje a Rigor, foi vítima de um acidente em Paraty, no Rio de Janeiro. O baixista foi baleado na cabeça, precisou ser internado e fazer duas cirurgia. Entretanto, apesar dos procedimentos, o músico ainda continua sedado.
Enquanto ele tenta se recuperar de tudo que aconteceu, sua filha, Isabella Aglio, usa as redes sociais para desabafar com os seguidores. Na tarde desta terça-feira, dia 5, a jovem revelou, pelos Stories, que alguns internautas estão tentando tirar proveito da situação em que seu pai está.
Segundo ela, muitos tentaram acusar Mingau e o colocar como culpado da situação. Ela também aproveitou alfinetar as polêmicas sobre o ocorrido.
Além de sofrermos ao ver uma pessoa a quem amamos muito em estado grave, encontramos oportunistas e quem se alimente de polêmicas e tentam transformar a vítima em réu. Deus nos livre dessa gente imunda, que não faz falta ao mundo e é incapaz de pensar ou dizer algo de bom.
Além de desabafar sobre o que anda vendo na internet, a filha de Rinaldo aproveitou a quantidade de seguidores que tem no Instagram para fazer um pedido. Isabella pediu aos seguidores que doassem sangue ao integrante da banda Ultraje a Rigor. Para isso, ela compartilhou dois endereços e o nome completo do pai.
Melhoras, Mingau!