Home
Entretenimento
Gisele Bündchen conta sobre momento assustador que viveu com a filha
Entretenimento

Gisele Bündchen conta sobre momento assustador que viveu com a filha

publisherLogo
Estrelando
10/10/2023 20h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15815723/original/open-uri20231010-18-tjqh17?1696970459
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tadinha! Aos 43 anos de idade, Gisele Bündchen, modelo e mãe de dois filhos com o jogador e ex-marido Tom Brady, conversou recentemente com a revista PEOPLE após um painel sobre sua nova parceria com a marca de suplementos Gaia Herbs em Nova York, e revelou que sua filha Vivian, de 10 anos de idade, quebrou o braço há três anos enquanto andava a cavalo.

- Ela caiu. Isso é outra coisa, ela caiu e quebrou o braço. Três anos atrás, e [desde] então ela não andou mais. Ela teve que colocar um pino.

Como mãe, Gisele Bündchen revelou que foi um momento assustador de se presenciar.

- Eu estava lá assistindo tudo em câmera lenta e foi um dos piores dias da minha vida. (...) Foi intenso. E então ela ficou tipo... por seis meses, ela teve que colocar gesso e fazer outra cirurgia para remover o pino.

Mas a filha não se deixou abalar!

- Você pensaria que depois de passar por tudo isso aos sete anos de idade, não iria querer mais fazer isso. Depois de um ano, após o pino ser removido, começamos a andar a cavalo novamente. Quando fomos para a Costa Rica, andávamos com calma. E aí ela, aos poucos, no começo ela só andava comigo na sela, depois começou a andar sozinha um pouquinho, mais devagar. 

A mãe orgulhosa falou também sobre o quão resiliente Vivian era e refletiu sobre seu próprio medo depois de ver a filha se machucar. 

- Às vezes sinto que somos nós que colocamos nossos medos, porque eu estava com muito medo. Porque eu tive isso, observando ela passar por tudo isso. Quando ela se levantou do cavalo na primeira vez que se machucou, seu braço estava dobrado. E ela disse, Mãe! E eu pensei, Oh meu Deus. Imagine.

Em vez de surtar, Bündchen diz que se controlou e ajudou a filha a se acalmar. 

- Oh, está tudo bem, ela se lembra de ter dito. Vamos ir com a mamãe. Vamos colocar uma coisa por aí. Mas sinto que, no final das contas, se pudermos mostrar-lhes confiança e dizer: Está tudo bem, vamos pedalar. E então, ela sente que está bem, eu estou bem. E agora, ela está de volta e está adorando.

Confira foto de Gisele e sua filha Vivian juntas:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também