Gizelly Bicalho se pronuncia após falar sobre condenação de Felipe Prior: Nunca me calei diante de atrocidades
Estrelando
Gizelly Bicalho aproveitou o seu espaço no podcast PodDarPrado para comentar a condenação do ex-BBB Felipe Prior por estupro, mas o que ela não esperava era a repercussão em torno de sua declaração. Vale lembrar que os dois participaram da vigésima edição do BBB.
Aparentemente sem paciência para os comentários maldosos, a advogada usou a sua conta no Twitter para se pronunciar e rebater as críticas :
Biscoito!? Eu não ME CALO! Só isso!! Eu não defendo macho que é acusado de crimes contra mulher. Eu tenho uma causa de vida que é defender mulheres! Tenho o sentinelas desde 2020 e nunca me calei diante de atrocidades e não seria agora que eu me calaria.
Confira:
No podcast, Gizelly falou:
- Não posso me calar diante disso. O rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro. O fato aconteceu em 2014, e estava tramitando a mais de três anos o processo. Ele saiu como amado, idolatrado e teve acesso a todos os lugares. O Brasil sabia de tudo que estava acontecendo, as pessoas venderam os olhos…Essa pessoa ficou aí, frequentando os melhores lugares. Todo mundo seguia e tudo era legal.
Vale pontuar que Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto . Após a condenação, diversas famosas pararam de seguir o arquiteto, como Anitta, Rafa Kalimann e Jade Picon.