Glenda Kozlowski revela que assumir horário de Faustão não foi sua maior preocupação: - Comecei a mudar meus horários
Estrelando
Depois da saída de Faustão da Band, a emissora não pensou duas vezes em tentar inovar os programas e decidiu apostar em uma ideia inusitada. E é por isso que a nova atração vai chegar às telas de todos os telespectadores nesta segunda-feira, dia 21, às 20h30, com a apresentação de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.
Apesar do novo programa estar sendo desenvolvido por algum tempo, a adaptação dos apresentadores não foi nada fácil, já que eles vão encarar uma atração diária e ao vivo. Durante a coletiva de imprensa, o ESTRELANDO bateu um papo exclusivo com Glenda, que revelou que sua maior preocupação não foi assumir um horário que antes era de Faustão.
Segundo ela, seu maior problema é o horário que a atração acaba. Isso porque ela é metódica e, antes da grande oportunidade, dormia às 21h30.
- Eu sou muito metódica, às 21h eu estou deitada; 21h30 eu estou dormindo. Eu acordo às cinco da manhã todo dia, às seis, estou na academia que é a minha vida. A primeira coisa que eu pensei foi P*** que p***u, eu vou ter que dormir mais tarde. Então, a primeira coisa que eu fiz foi mudar os meus horários, eu comecei a dormir mais tarde.
Além deMelhor da Noite ser um programa ao vivo , ele também tem a proposta de deixar a relação entre apresentadores e telespectadores ainda mais estreita. Então, além de quadros, que vão precisar da interação dos internautas, a apresentadora contou que o cenário vai ser muito importante para esse objetivo.
- Eu adoro coisa ao vivo. Acho que é uma das coisas que eu mais gosto é que você olhando para o cenário, tem um espaço dedicado pras redes sociais, eu amo isso. Você dá voz para as pessoas.
Mesmo não dando nenhum spoiler, Glenda não escondeu que está muito animada para contar a história de diversos brasileiros e mostrar tudo o que está acontecendo no mundo ao lado de Zeca:
- São tantas opiniões, tantas pessoas com coisas legais para dizer, histórias legais para contar, experiências para passar. Às vezes não tão boas, mas que pode te ajudar com alguma coisa. [...] Você também tem essa questão da voz do Brasil inteiro, a gente vai entrar em várias cidades, não só capitais.
A seguir, saiba o que esperar de Melhor da Noite!