Ladrão de joias culpa Kim Kardashian por roubo de 51 milhões de reais em Paris
Estrelando
É cada um que nos aparece! Em 2016, Kim Kardashian sofreu um assalto em Paris, na França, e passou por maus bocados. Na ocasião, a socialite estava no quarto do hotel quando homens invadiram e levaram 10 milhões de dólares em joias, cerca de 51 milhões de reais. Nesta segunda-feira, dia 22, Yunis Abbas, um dos ladrões, deu uma entrevista para a revista Vice e disse que a grande culpada pelo roubo era a própria Kim. Oi?
Já que ela estava jogando dinheiro fora, eu estava lá para recolher, e pronto. Culpado? Não, eu não me importo. Eles deveriam ser um pouco menos chamativos com pessoas que não tem a mesma condição. Para algumas pessoas isso chega a ser provocação, disse.
Durante o assalto, a Kardashian chegou a ser amarrada e colocada na banheiro do quarto , enquanto os homens levavam brincos, colares, pulseiras e até o anel de noivado de 20 quilates, dado por Kanye West, ex-marido da empresária.
Abbas acabou sendo solto após 22 meses na prisão por ter problemas no coração, mas entregou que rastreou Kim pelas redes sociais.
A secretária da Madame Kardashian pediu ajuda. Mas ela ligou para o 911 nos Estados Unidos, o que nos assustou. Quando saímos, havia um bando de policiais do lado de fora que não sabiam nada sobre o roubo.
O assaltante disse que está escrevendo um livro sobre o caso, que pretende se chamar Kidnapped Kim Kardashian, na tradução livre Eu Sequestrei Kim Kardashian.