Letícia Cazarré dá detalhes sobre os dias no hospital com a filha: Nem nos momentos mais difíceis da UTI eu tinha entristecido
Estrelando
Nesta terça-feira, dia 26, Letícia Cazarré contou para seus seguidores no Instagram alguns detalhes dos cinco dias que passou isolada com a filha no quarto de hospital. Maria Guilhermina , fruto de seu relacionamento com Juliano Cazarré , nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein.
Logo que descemos da UTI para o andar da internação, ficamos cinco dias sem sair de dentro do quarto, porque nesses tempos de Covid e bronquiolite, todas as mães de cardiopatas têm medo de expor seus bebês e voltar para a UTI de uma hora para outra, explicou ela.
A esposa do ator revelou que a falta de sol e ar livre a deixou muito triste:
No quinto dia me bateu uma tristeza tão grande que estranhei: nem nos momentos mais difíceis da UTI eu tinha entristecido. Percebi que o problema era a falta de sol e de ar livre. E que minha pequena Maria Guilhermina também precisava disso, já que ia completar um mês e nunca tinha tomado um banho de sol!
Porém, ela conversou com a equipe do centro médico e eles concordaram em abrir uma área externa do hospital que estava fechada por conta da pandemia:
Agora todas as mães, pais e bebês saem um pouquinho de manhã e à tarde, respiram aliviados, fortalecem a saúde e voltam recarregados para as suas rotinas de exames, remédios e repouso.
Confira o post aqui: