Letícia Cazarré lamenta mais uma estadia longa da filha no hospital: Precisa ter paciência
Estrelando
Letícia Cazarré usou as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre o tratamento da filha Maria Guilhermina. A pequena foi levada ao hospital na última quarta-feira, dia 15, para trocar a cânula da traqueostomia, mas acabou precisando passar mais alguns dias internada e segue no hospital até o momento.
E o que parecia uma internação rápida para procedimentos simples vai virando mais uma vez uma estadia com coletas de sangue, eletroencefalogramas, intercorrência, convulsão, visita ao centro cirúrgico, acesso profundo, antibiótico venoso, lamentou Letícia.
E continua:
Aquele pacote completo à la Guilhermina, que a gente já conhece, sabe que precisa ter paciência e muita atenção aos detalhes. Caridade para tratar as pessoas e muita oração e fé que vai dar tudo certo.
Mais tarde, a esposa de Juliano Cazarré passou em casa e postou um clique do quarto da filha vazio. Na legenda, ela escreveu:
Esse home care sem ela não faz o menor sentido.
Maria Guilhermina é a quinta filha de Juliano e Letícia. A pequena foi diagnosticada com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Abstein, e depois de passar sete meses no hospital, estava recebendo os tratamentos em casa. O casal também tem Vicente, de 12 anos de idade, Inácio, de nove, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de dois anos.