Home
Entretenimento
Marido de Helen Ganzarolli dá golpe de um milhão e meio de reais em noivo de Flávia Pavanelli, diz colunista
Entretenimento

Marido de Helen Ganzarolli dá golpe de um milhão e meio de reais em noivo de Flávia Pavanelli, diz colunista

publisherLogo
Estrelando
22/05/2022 13h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15016752/original/open-uri20220522-18-k37963?1653236602
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eita, os corredores do SBT estão agitados! O marido de Helen Ganzarolli está sendo acusado de dar um golpe milionário no noivo de Flávia Pavanelli ! Segundo informações do colunista Leo Dias, César Kuratomi teria feito uma falsa venda de uma Land Rover Vogue por cerca de um milhão e meio de reais.

César teria prometido a Junior Mendonza  a venda do veículo, que sequer foi lançado no Brasil e ainda não possui valor exato em reais. Após receber desculpas sobre a entrega do carro, o empresário esportivo teria percebido o golpe e entrou em contato com a montadora. A coluna do Metrópoles teve acesso  ao contrato assinado por eles, uma transferência que não aconteceu e à toda a documentação do veículo - que o noivo de Pavanelli acusa ser falsa. 

Durante conversa com Leo Dias, Mendonza contou o que aconteceu:

- Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de um milhão e 540 mil. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria. 

Junior também declarou que abrirá um boletim de ocorrência contra o marido de Helen Ganzarolli.

- Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, para minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele.

Por outro lado, César informou à coluna que a situação já estava sendo resolvida.

- Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo.

E não para por aí! O jornalista também teve acesso às mensagens trocadas entre os dois homens. Nos registros da conversa, Kuratomi teria tentado negociar a dívida e prometido encontrar Mendonza na próxima segunda-feira, dia 23.

Quitado, quitado não tenho Júnior, mas nós fazemos com o valor pago por mim superior ao que é devido. E já estou te mandando também os juros de desgaste, antes que dê 17. Já deixamos marcado de nos encontrar na segunda-feira (23/5), às 10h, para ir ao banco e já efetuar o valor integral.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também