Marilene Saade sobre cuidados com Stênio Garcia: - Trato ele como um príncipe
Estrelando
Na noite do último domingo, dia 17, o Domingo Espetacular, programa exibido na Record, exibiu a entrevista com Stênio Garcia e Marilene Saade. O casal decidiu falar sobre a atitude polêmica de Marilene que retirou o marido de uma entrevista à força.
- É o cuidado que ela tem comigo, isso é normal. Ela sempre tem porque não é questão de rebeldia é que eu sou estabanado, explicou Stênio que em seguida negou ser agredido em casa:
- Não, é o contrário. Eu acho que eu gosto desse cuidado comigo. Ela cuida de mim, emendou.
Marilene então emendou:
- Na verdade, a gente sempre cuidou um do outro muito bem. Na verdade, não é só eu que cuido dele porque uma relação é uma parceria, disse ela que também falou sobre a saúde do amado e os exames que ele precisa realizar:
- Agora ele vai passar por um exame que eu nem sabia que existia, é um exame que você fica monitorado 28 dias e, nesse período, é cuidado redobrado.
A esposa do ator também comentou sobre a maneira que retirou o amado da entrevista:
- É uma imagem terrível, terrível, parece sim uma pessoa agressora, de uma pessoa maluca, descontrolada. Mostra a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física e nem verbal. Eu me descompensei, errei nesse sentido de agressão, de tirá-lo de uma entrevista.
Sobre as críticas direcionadas à amada, Stênio a defende novamente:
- Ela é consciência, uma pessoa presente, uma mãezona. Eu sou uma velha criança, ela nunca me agrediu é o cuidado que ela tem.
O programa também exibiu uma breve entrevista com o jornalista Marcos Bulques, profissional que entrevistava Stênio no shopping:
- Eu levei um susto na hora que eu vi aquilo. Eu não entendi o que estava acontecendo. É uma coisa que nunca aconteceu, disse.