Home
Entretenimento
Matthew Morrison, ator de Glee, é demitido de reality show após denúncia; entenda!
Entretenimento

Matthew Morrison, ator de Glee, é demitido de reality show após denúncia; entenda!

publisherLogo
Estrelando
01/06/2022 16h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15032051/original/open-uri20220601-19-fub37h?1654110969
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mais uma polêmica com uma ex-estrela da série Glee ! Desta vez envolvendo o ator Matthew Morrison  que teria sido demitido do reality de dança, So You Think You Can Dance, na qual ele é jurado. Antes da revelação do real motivo da demissão, o jurado havia citado que uma falha em seguir protocolos de competição da produção seria a questão que o fez sair.

Segundo informações dadas por uma fonte à People, o ator foi demitido por relacionamento inadequado com concorrente do sexo feminino. A demissão aconteceu após denúncia de que o bonitão estaria flertando com uma candidata.

Procurada por meio de mensagens diretas de flerte nas mídias sociais. Desconfortável com sua linha de comentários.

Relembrando que esposa do ator, Renee Puente, havia se posicionado sobre a situação de seu casamento recentemente, dizendo que estavam por um momento complicado. Morrison fez o comunicado de sua saída do grupo de jurados do programa dizendo:

Depois de filmar as rodadas de audição para o show e completar a seleção dos 12 finalistas, não segui os protocolos de produção da competição, impedindo-me de poder julgar a concorrência de forma justa. Ter a oportunidade de ser jurado no So You Think You Can Dance foi uma honra incrível para mim. Portanto, é meu mais profundo pesar informar que deixarei o show. Não posso me desculpar o suficiente com todos os envolvidos e estarei assistindo ao lado de todos vocês no que sei que será uma das melhores temporadas até agora.

A FOX, produtora e distribuidora do reality disse que em breve apresentará um novo jurado para a próxima temporada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também