Médica pessoal de Paulinha Abelha se pronuncia pela primeira vez após a morte da cantora
Estrelando
Após a morte de Paulinha Abelha , vocalista da banda Calcinha Preta , sua médica pessoal, Paula Cavallaro sofreu diversas acusações de ser uma das responsáveis pelo falecimento da cantora. Por conta dessas acusações, a médica preferiu não comentar o assunto. Mas, agora, três meses após o ocorrido ela quebrou o silêncio.
Através de suas redes sociais, a médica postou um vídeo se defendendo. Em seu relato, ela diz que, de acordo com o laudo médico da cantora, ficou comprovado que sua conduta médica não teve envolvimento com a morte. As acusações baseavam-se em medicamentos receitados para a artista, apontando isso como suposta causa do adoecimento de Paulinha.
De acordo com a documentação analisada, as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de medicação, a lesão hepática não possui nexo causal com os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro. Ou seja, não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha. Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio, disse a médica, na legenda da publicação.
Confira o vídeo em que a profissional aparece ao lado de Clevinho Santos, viúvo de Paulinha, e se pronuncia sobre o laudo: