Home
Entretenimento
Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, revela vício em ansiolítico: Poço escuro e sem fundo
Entretenimento

Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, revela vício em ansiolítico: Poço escuro e sem fundo

publisherLogo
Estrelando
06/07/2022 15h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15083032/original/open-uri20220706-20-15l0rlp?1657133635
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Noah Cyrus, de 22 anos de idade, concedeu uma entrevista corajosa para a revista Rolling Stone. A irmã de Miley Cyrus revelou que está fazendo um tratamento para se recuperar de um vício em Xanax, um tipo de ansiolítico, remédio usado para tratar crises de ansiedade e pânico. 

A cantora revelou que tomou o remédio pela primeira vez para tentar acompanhar o namorado. Na época, ela tinha 18 anos de idade. 

Tornou-se uma maneira de nos unirmos. Acho que queria me encaixar com ele. Eu queria ser o que ele queria e o que ele achava legal e o que eu achava que todo mundo estava fazendo, explicou ela. 

Noah conta que podia ter acesso à outras drogas , mas que até em festas preferia usar o Xanax. 

Quando senti que era possível silenciar as coisas por um segundo e anestesiar a dor, acabou. Isso meio que se torna um poço escuro, um poço sem fundo, conta. 

Mas, com o uso contínuo e descontrolado, vieram as consequências. Cyrus tinha perda de memória, dormia muitas horas e tinha problemas para ficar acordada. Ela chegou a revelar que durante as entrevista de seu EP, The End of Everything, foi difícil manter os olhos abertos. 

Eu estava completamente cochilando e adormecendo, e incapaz de manter minha cabeça erguida ou manter meus olhos abertos, porque eu estava muito longe. 

E finaliza;

Eu não estou tentando ser, tipo, qualquer porta-voz para recuperação ou algo assim. Eu, eu mesma, estou apenas passando por isso e descobrindo. Eu acordo de manhã e sou capaz de me olhar no espelho e continuar meu dia sem me odiar. Sou capaz de me confortar e me nutrir.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também