Palácio de Buckingham teria encoberto acusações de bullying dos funcionários contra Meghan Markle, diz jornal
Estrelando
Meghan Markle pode ter se afastado da família real britânica, mas não das polêmicas! A esposa de Príncipe Harry mais uma vez se tornou o assunto do momento após o jornal The Times publicar uma matéria informando que o Palácio de Buckingham optou por abafar acusações de bullying feitas por funcionários contra a Duquesa de Sussex. Segundo informações do veículo, fontes revelaram que a investigação de que Meghan Markle intimidou membros de sua equipe levou o palácio a melhorar as políticas e procedimentos em seu departamento de recursos humanos.
No entanto, as conclusões da investigação, que foi paga de forma privada pela Rainha Elizabeth II e conduzida por um escritório de advocacia independente, nunca serão publicadas. O jornal britânico entende que os documentos serão mantidos em sigilo para proteger a privacidade de quem participou e limitou as tensões entre o Duque, a Duquesa de Sussex e o Palácio. Os cortesãos ainda insistiram que o inquérito, lançado em março de 2021, não deve ser apresentado em público para garantir que os participantes se sintam confortáveis, com alguns deles se sentindo profundamente desapontados com o fato de o relatório estar sendo enterrado.
Há algumas histórias angustiantes a serem contadas, informou uma fonte.
O The Times, por sua vez, informou que o ocorrido é sem precedentes na história da realeza e as investigações começaram logo após dois ex-funcionários relatarem que seus pedidos de demissão partiram de suas interações com Meghan. Um deles disse ter sido humilhado por Markle pouco após o seu casamento com Harry.