Príncipe Harry revela que não pretende voltar a ser membro integral da família real
Estrelando
As polêmicas entre a família real e o Príncipe Harry não chegaram ao fim! Isso porque o Duque de Sussex resolveu se abrir durante uma entrevista para o programa 60 Minutes. Na conversa, que irá ao ar no próximo domingo, dia 8, Harry aproveitou para alfinetar o comportamento da família.
Em um teaser compartilhado no YouTube, o príncipe caçula deixou bem claro que o Palácio de Buckingham nunca fazia declarações defendendo polêmicas sobre ele, ou sobre Meghan Markle, sua esposa. Ele ainda contou que, apesar do lema ser nunca reclame, nunca explique, os outros membros eram defendidos publicamente.
- Todas as vezes que tentei fazer isso [levar o drama da família ao público] em particular, houve briefings, vazamentos e plantação de histórias contra mim e minha esposa. Você sabe que o lema da minha família é nunca reclame, nunca explique, mas é apenas um lema. E realmente não se sustenta. [...] Então, quando nos contam que, nos últimos seis anos, não podemos fazer uma declaração para protegê-lo, mas fazem isso por outros membros da família, chega a um ponto em que o silêncio é traição.
E não para por aí! Em outro clipe, publicado nas redes sociais do programa, o Príncipe Harry deixa bem claro que não tem vontade de voltar a ser um membro integral da família real. Veja:
Reconciliação?
Apesar da série de comentários polêmicos que Harry anda fazendo, seu pai, o Rei Charles III, quer fazer as pazes. Segundo o jornal The Telegraph, o monarca disse repetidamente que sua porta permanece aberta e que o duque e a duquesa são bem-vindos a qualquer momento.
Porém, vale lembrar que, no documentário Harry & Meghan, o casal contou que Charles não estava nada interessado em uma reconciliação. O caçula ainda falou que gostaria de ter seu pai e irmão, o Príncipe William, de volta.
Vale lembrar que, na próxima semana, o livro autobiografico do Duque de Sussex será lançado. Será que mais polêmicas aparecerão?