Home
Entretenimento
Repórter se posiciona nas redes e é chamado de oportunista por Stênio Garcia
Entretenimento

Repórter se posiciona nas redes e é chamado de oportunista por Stênio Garcia

publisherLogo
Estrelando
20/07/2022 18h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15101474/original/open-uri20220720-19-eit87x?1658353778
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Stênio foi retirado à força por sua esposa , Marilene Saade, de uma entrevista para a RedeTV! O caso chocou a web e muitos acusaram Saade de manter um relacionamento tóxico com o ator.

Diversos profissionais da comunicação chamaram o repórter Marcos Bulques, que estava entrevistando Stênio no momento do ocorrido, para entender mais sobre a situação. Essa atitude deixou o artista de 90 anos de idade muito irritado. Por isso, o jornalista decidiu se pronunciar em suas redes:

Espero que tudo se resolva para Stênio e família! Infelizmente a entrevista não foi concluída, mas a intenção era falar do lindo lançamento do livro da querida Beth Goulart. Não foi possível, mas tenho certeza que a intenção era muito positiva.

Ele ainda fez um agradecimento aos profissionais que conversaram com ele:

Um agradecimento especial à tantos outros profissionais de comunicação e veículos do Brasil inteiro que me trataram com respeito e profissionalismo. Que o episódio sirva de reflexão e que as pessoas tenham mais amor no coração! 

Stênio resolveu se pronunciar nos comentários do post de Marcos:

Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para criticar Sônia Abrão:

Jogar esse vídeo para Sonia Abrão que vive da desgraça alheia foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover.

Confira a publicação a seguir:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também