Home
Entretenimento
Rodrigo Santoro dá detalhes sobre seu novo projeto e abre o jogo sobre paternidade: Ser pai é meu papel mais importante
Entretenimento

Rodrigo Santoro dá detalhes sobre seu novo projeto e abre o jogo sobre paternidade: Ser pai é meu papel mais importante

publisherLogo
Estrelando
05/07/2022 16h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15081423/original/open-uri20220705-19-1u2pzmg?1657050289
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro se encontra em uma ótima fase de sua carreira . Aos 46 anos de idade, o astro está atuando como protagonista na nova série Sem Limites, que estreia na próxima sexta-feira, dia 8, na Amazon Prime Video. Neste novo desafio, Rodrigo interpreta Fernão de Magalhães, navegador português que acabou comandando a primeira volta ao mundo enquanto buscava um novo caminho para chegar as Índias. Esse marco na história completará 500 anos em setembro.

A produção também conta com o ator Álvaro Morte no elenco, o famoso Professor de La Casa de Papel. Sem Limites é um projeto que promete muita ação e batalhas e para se preparar para esse grande papel, Rodrigo Santoro fez muitos estudos, como revelou em entrevista para o jornal O Globo:

- Pesquisei muito, mesmo. Sabia que não podia construir um herói ou um vilão. Precisava humanizar essa figura polêmica [...] ele tem uma história de recalque e a necessidade de provar para Deus e o mundo, e para si mesmo, que tem valor.

Ainda no mesmo bate-papo, o ator brasileiro contou um pouco sobre sua rotina com a filha, Nina , de cinco anos de idade. Rodrigo revelou que mesmo com as viagens que ele e sua esposa, Mel Fronckowiak , precisam fazer, eles ainda conseguem ser muito presentes na vida da pequena.

Além disso, durante a convivência com Nina, o astro de Sem Limites começou a refletir sobre o seu privilégio como homem dentro de uma sociedade machista.

- Temos muito para consertar, mudar, aprender. Então, neste lugar da família, eu venho escutando muito as duas.

O artista também revelou alguns hábitos que possui com a filhota, como por exemplo: sempre agachar e ficar na altura dela na hora de ouvi-la. Santoro reconhece que optar pelo diálogo ao invés do castigo é muito mais desafiador, mas está bem satisfeito com a criação de Nina. Um exemplo de pai, não é mesmo?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também