Home
Entretenimento
Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle: Somos muito diferentes
Entretenimento

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle: Somos muito diferentes

publisherLogo
Estrelando
28/04/2022 13h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14982330/original/open-uri20220428-23-ncnu4r?1651163954
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sabrina Sato enfrentou uma maratona no Carnaval deste ano - isso porque a apresentadora desfilou, no mesmo dia, pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A musa, em entrevista para a revista ELA, relembrou a logística milimetricamente calculada para comparecer nos dois eventos, em cidades diferentes?

As duas escolas me ajudaram muito e me deram todo apoio, mas ensaiamos três vezes e só na hora deu certo. Nas viagens que fizemos, sempre dava errado. Pelos nossos ensaios, não ia dar tempo. 

A Vila Isabel, que homenageou Martinho da Vila na Apoteose, ficou em quarto lugar no carnaval carioca, cuja apuração deu a vitória inédita à Grande Rio com o enredo sobre Exu. Já a Gaviões da Fiel ficou em oitavo lugar na disputa em São Paulo.

Esse desfile foi muito mais importante do que só ganhar, foi para celebrar a vida mesmo. Foi para ver as pessoas, poder abraçar... Me emocionei muito, chorei de soluçar nos dois desfiles, de ver o setor um e a arquibancada, todo mundo reunido e torcendo. E, para mim, esse Carnaval foi mais especial ainda porque foi a minha volta como rainha de bateria no ano que Martinho da Vila era homenageado e consegui desfilar nas duas na mesma noite tendo a torcido do meu lado, explicou. 

Fora a folia carnavalesca, desde março a musa tem que conciliar os contratos publicitários com a movimentada agenda de volta à Globo, depois de 8 anos como contratada da Record - ela é, atualmente, uma das quatro apresentadoras do Saia Justa e está à frente do reality Desapegue Se For Capaz, ambos no GNT.

Sabrina também comentou sobre a crise que enfrentou no casamento com Duda Nagle:

Agora está tudo bem, voltamos às boas depois do meu aniversário, em fevereiro. Mas vida de casado não é fácil, cai na rotina, na mesmice, no pijamão.

Fora isso, somos muito diferentes. O Duda é super caseiro e eu, bem rueira. Mas ele está se esforçando. Ou vamos criar um abismo entre nós ou vamos nos unir mais.

Com o novo momento profissional e pessoal, ela precisou amadurecer: 

Filho, pandemia e crise no casamento: não tem como não amadurecer, finalizou. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também