Home
Entretenimento
Samara Felippo faz novas declarações sobre dívida milionário do ex-marido
Entretenimento

Samara Felippo faz novas declarações sobre dívida milionário do ex-marido

publisherLogo
Estrelando
26/03/2024 21h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16130059/original/open-uri20240327-74-i29r7q?1711504919
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 26, Samara Felippo tornou a utilizar de suas redes sociais para revelar novos capítulos sobre a briga judicial que trava contra o seu ex-marido, Leandro Barbosa, após uma nova dívida ser revelada pela mídia. Para quem não acompanhou, o ex-jogador tem uma dívida milionária com a artista em relação à venda de um apartamento, qual foi feita pelo ex-marido, em nome do irmão.

Compartilhando mais um vídeo, ela afirma que não é apenas a dívida milionária que Leandro tem, mas, também, dois meses de pensão alimentícia atrasadas das duas filhas do ex-casal, Alícia, de 14 anos de idade, e Lara, de 10 anos. Segundo Samara, o ex-atleta teria pedido para reaver o valor da pensão das herdeiras. No entanto, chama atenção para o empréstimo de um milhão e meio de reais feito por Leandro para atual esposa.

- Para quem está acompanhando o caso, viu que informações importantes e que eu nem queria expor já vazaram e tanto a justiça quanto o próprio devedor não se pronunciam, nada é feito, eu vou continuar a minha história. Só para lembrar, também não dá para esquecer, além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão alimentícia atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo, por essa história estar sendo exposta, eu só sei que eu estou agora sozinha, tendo que custear todas as despesas das meninas, começou declarando.

Além de custear a saúde e escola das filhas, que era paga por parte da pensão dada pelo ex-marido , a famosa ainda explicou que, com a outra parte, pagava aluguel. 

- Uma vez que eu não tenho mais o único imóvel que eu tinha no meu nome, e que perdi. O ano era 2013, eu tendo que explicar e ser forte para a minha filha de 4 anos que os pais estavam se separando, amamentando a minha filha que nem um mês tinha completado, no auge do meu puerpério, vivi uma situação muito humilhante, que nem cabe trazer aqui agora, culminando de vez na minha separação, e consequentemente em uma depressão pós-parto. Nessa mesma semana conturbada, com separação, com as crianças, o genitor exigiu que eu deixasse a casa com elas, porque se não, ele cobraria aluguel da genitora. Isso tudo, para me pressionar a fazer um acordo de pensão na época, que ele ofereceu um valor que chega a ser vergonhoso. Na época eu nem tinha força para nada, eu simplesmente aceitei, finaliza.

Já através da legenda, declarou :

São tantas camadas de violência! Um milhão e meio de reais de empréstimo para atual esposa, no decorrer do processo que me deve, eu gostaria muito de entender! Compra e venda de inúmeros imóveis, que trarei no próximo vídeo. É uma lama sem fim! Mas sigo forte até isso acabar! Só peço que continuem compartilhando, alertando umas as outras, e se fortalecendo. Se foi preciso eu me expor dessa forma, que justiça seja feita e vocês fiquem cada vez mais espertas, escreveu.

Abaixo, confira o vídeo completo postado por Samara:

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também