Yasmin Brunet revela que brasileira que a acusou de tráfico humano foi presa
Estrelando
Yasmin Brunet voltou a falar sobre o caso onde foi acusada de sequestro e tráfico humano por Kat Torres, Letícia Maia e Desirrê Freitas. Nas redes sociais, a modelo expôs que as meninas que supostamente espalharam falsas afirmações sobre ela haviam sido presas nos Estados Unidos.
- Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a justiça está só esperando você chegar, escreveu ela em cima de um vídeo onde Kat debochava de suas denúncias.
Em seguida, a ex-esposa de Gabriel Medina publicou uma foto da lista de detentos do Condado de Cumberland com o nome e o rosto de Katiuscia Torres Soares estampados. O motivo da prisão não foi divulgado.
Caso você não saiba, a loira estava sendo acusada de tráfico humano pela influenciadora. As meninas teriam desaparecido após supostamente se encontrarem com Katiuscia, uma coach espiritual nos Estados Unidos e publicaram nas redes sociais vídeos agressivos e acusatórios alegando que a filha de Luiza Brunet havia as colocado em cativeiro.
A modelo , revoltada com a situação, disse que tráfico humano não é fanfic e foi até a Delegacia de Crimes Cibernéticos denunciar as alegações sem provas ou fundamentos.
Confira as imagens de Kat no sistema penitenciário norte-americano:
Em outra página, é possível ver Desirrê e Letícia detidas junto com a influenciadora.
A seguir, veja fotos da modelo chegando à Delegacia de Crimes Cibernéticos: