Acusada de assédio, Lizzo contrata advogado que defendeu Johnny Depp - e outras estrelas polêmicas!
Hollywood Forever TV
Acusada de assédio sexual, body shaming e criação de ambiente de trabalho hostil por três ex-dançarinas, a cantora Lizzo contratou o advogado Marty Singer, especializado em polêmicas envolvendo celebridades, para defendê-la, segundo o canal NBC News.
Marty é conhecido por já ter representado nomes como Johnny Depp, Chris Brown, Bill Cosby, Kevin Costner e a família Kardashian nos tribunais.
Singer, que já começou a atuar na defesa da cantora, comentou recentemente um vídeo em que uma das dançarinas chama Lizzo de "rainha" após os incidentes. "Não parecem palavras de alguém que foi assediada ou discriminada [...] Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras e aqui um vídeo mostra que não há reivindicações legítimas neste processo. Estamos confiantes de que Lizzo será completamente inocentada neste assunto", disse o advogado ao TMZ.
- Ex-dançarina de Lizzo explica elogios à cantora após incidentes: "Queria salvar meu emprego"
ENTENDA A POLÊMICA
Lizzo está sendo processada por Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez, suas ex-dançarinas. De acordo com a NBC News, o processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles e Lizzo, cujo nome verdadeiro é Melissa Viviane Jefferson, não é a única nomeada no caso. A líder de sua equipe de dança, Shirlene Quigley, também é acusada de contravenções pelas mulheres.
As reclamações por todos os danos incluem: ambiente de trabalho hostil, assédio sexual, assédio religioso, assédio racial, discriminação por deficiência e falha em prevenir ou remediar o assédio.
Lizzo é especificamente acusada de discriminação por deficiência, ambiente de trabalho hostil, assédio sexual e falha em impedir esses problemas. Sua empresa Big Grrrl Big Touring Inc também foi apontada como ré.
LEIA TAMBÉM:
- Cineasta relata experiência com Lizzo: "Arrogante, egocêntrica e cruel"
- Lizzo falou sobre show de sexo com bananas em Amsterdã anos antes de ser processada
- Lizzo nega acusações de assédio: "Inacreditáveis e ultrajantes"
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK