Home
Entretenimento
Christopher Scarver está vivo? O assassino de Jeff Dahmer hoje, em 2022
Entretenimento

Christopher Scarver está vivo? O assassino de Jeff Dahmer hoje, em 2022

publisherLogo
Hollywood Forever TV
24/10/2022 19h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15262383/original/open-uri20221024-18-17d027s?1666643313
©Reprodução/Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dahmer: Um Canibal Americano, produção da Netflix, explora os detalhes da vida de Jeffrey Dahmer - pelo menos até Christopher Scarver o matar.

Desde que a série estreou no serviço de streaming, dividiu os espectadores. Algumas pessoas dizem que é uma produção importante, que ilumina a maneira como a polícia ignorou os crimes de Dahmer como serial killer. Outros pensam que foi feito de mau gosto, e parentes das pessoas que o homem matou até a denunciaram.

  • Como estão os únicos sobreviventes de Jeffrey Dahmer agora?

Além dos assassinatos, canibalismo e necrofilia realizadas por Jeffrey Dahmer, a série da Netflix cobre como Dahmer foi assassinado na prisão pelo companheiro de prisão Christopher Scarver. E como anda o homem hoje em dia? Vivo?

A morte de Dahmer

Na manhã de 28 de novembro de 1994, Scarver, Dahmer e outro preso, Jesse Anderson, foram designados para limpar os chuveiros do ginásio da prisão. O trio ficou desacompanhado por 20 minutos e, nesse tempo, Scarver atacou Dahmer e Anderson com uma barra de metal.

Dahmer foi encontrado espancado na cabeça e no rosto. Ele foi levado às pressas para um hospital próximo, mas foi declarado morto uma hora depois. O Chicago Tribune relata que Scarver foi citado após o ataque, dizendo: “Deus me disse para fazer isso”.

Anderson também morreu como resultado do ataque de Scarver, sucumbindo aos ferimentos dois dias depois.

Em uma entrevista de 2015 ao New York Post, Scarver discutiu suas experiências com Dahmer, dizendo: “Ele cruzou a linha com algumas pessoas – prisioneiros, funcionários da prisão. Algumas pessoas que estão na prisão estão arrependidas – mas ele não era um deles.

Christopher Carver em 2022

Christopher Scarver, atualmente com 53 anos, ainda está na prisão – na Centennial Correctional Facility, no Colorado.

Depois de matar Dahmer e Anderson, Scarver recebeu mais duas sentenças de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional, o que o manterá atrás das grades pelo resto de sua vida.

Em 2003, Scarver foi transferido de Wisconsin para o Colorado depois que 36 detentos mentalmente doentes entraram com uma ação coletiva sobre as condições na prisão de Wisconsin. Nos últimos anos, Scarver voltou sua atenção para escrever poesia e canções e até publicou vários livros de poesia.

De acordo com a biografia de Scarver, de seu livro de 2015 The Child Left Behind, ele deseja frequentar a faculdade para estudar engenharia mecânica e elétrica através da iniciativa American Prisoner Repatriation Act.

Em 2012, um representante de Scarver estava procurando uma editora para um livro contando tudo sobre o assassinato de Dahmer por Scarver e suas interações na prisão - embora nenhum acordo de livro tenha sido anunciado.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também