Exterminador: James Gunn afirma que mercenário fará parte do novo DCU
Recreio
Em algum momento no futuro, o Exterminador deve fazer parte do novo Universo DC (DCU), a franquia de mídia baseada nos quadrinhos da DC Comics onde os heróis e vilões compartilham o mesmo universo! A informação foi confirmada pelo CEO da DC Studios, James Gunn, na última quarta-feira, 21, enquanto respondia uma pergunta no Threads.
Na rede social, Gunn foi questionado: "Você tem ideias de como o Exterminador poderia funcionar no DCU? Há algum plano para ele?". Em resposta, ele afirmou de forma enfática: "sim e sim". Veja abaixo.
Ver no Threads
Dupla confirmação?
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o CEO revela planos para o mercenário no DCU. Em maio deste ano, ele confirmou em resposta a um fã que há algum projeto para o personagem na nova fase do universo compartilhado DC ao responder um pedido inusitado no Instagram.
Em uma publicação realizada no perfil pessoal de Gunn na plataforma, em que ele compartilhou uma selfie usando uma camiseta estampada com a capa do livro de Dennis O'Neil e Neal Adams "Superman vs Muhammad Ali", ele recebeu o seguinte comentário: "Por favor, pisque se você tem planos para o Exterminador, eu estou esperando pelo reconhecimento dele já faz tanto tempo", ao qual o CEO respondeu com um emoji piscando; relembre:
Arqui-inimigo dos Jovens Titãs, especificamente Dick Grayson, o mercenário, cuja identidade real é Slade Wilson, já ganhou uma versão live-action no antigo DCU, visto que sua primeira aparição na cena pós-créditos de "Liga da Justiça", onde surgiu interpretado por Joe Manganiello.
Vale lembrar que o novo DCU já têm 5 títulos que serão lançados na seguinte cronologia confirmada:
- ‘Comando das Criadoras’ – dezembro de 2024
- ‘Superman’ – 11 de julho de 2025
- ‘Pacificador’: 2ª Temporada – segundo semestre de 2025
- ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ – 26 de junho de 2026
- ‘Lanternas’ – previsto para algum momento de 2026
Leia também: 5 personagens da Marvel que se parecem com os da DC