Continuação, briga nos bastidores e mais: fatos sobre O Diário de Uma Paixão que você não sabe!
Hollywood Forever TV
Dezessetes anos após seu lançamento, O Diário de Uma Paixão ainda é um dos filmes mais românticos de todos os tempos. Elevando nossos níveis de como viver um romance, há quem sonhe há tempos em encontrar seu verdadeiro amor à la Allie e Noah. No entanto, tem muito que algumas pessoas podem não saber sobre o filme - incluindo o quanto os protagonistas se odiavam no início da produção.
- Amor e ódio: 7 casais do cinema que não se davam bem na vida real
HFTV separa algumas curiosidades do filme que vão te fazer enxergar ele com outros olhos. Confira!
O Diário de Uma Paixão tem continuação!
O livro de Nicholas Sparks, The Wedding, foi publicado em 2003 como uma sequência de O Diário de Uma Paixão. O livro segue Jane, filha de Allie e Noah, enquanto ela se apaixona por um homem chamado Wilson.
Rachel e Ryan ganharam o Prêmio MTV de Melhor Beijo - e mudaram para sempre a forma de receber o prêmio
Há uma cena de beijo no filme que é mais do que icônica e no MTV Movie Awards de 2005 eles ganharam o prêmio de Melhor Beijo. Quando eles aceitaram, recriaram a cena. Agora, é uma tradição na premiação que os vencedores se beijem ao aceitar o prêmio.
O filme é baseado em um casal real
O livro de Nicholas Sparks é baseado nos avós de sua ex-esposa Cathy. O casal estava junto há 60 anos e a ex de Nicholas era muito próxima deles. Tudo aconteceu quando eles não puderam ir ao casamento de Nicholas e Cathy porque estavam doentes, então, no dia seguinte à cerimônia, os noivos vestiram o smoking e o vestido e surpreenderam o casal com uma segunda celebração privada. Foi nesse dia que Nicholas ouviu a história de como o casal se conheceu, que mais tarde inspirou O Diário de Uma Paixão.
Rachel McAdams teve menos de um dia para se preparar para sua audição
Ela recebeu o roteiro do filme na noite anterior à audição, quando estava na estréia de outro filme! Isso só torna o fato de ela ter vencido nomes como Reese Witherspoon e Jessica Biel ainda MAIS surpreendente.
Nick Cassavetes escalou Ryan Gosling como Noah porque ele não era bonito
Na verdade, Nick convidou Ryan para lhe dar a notícia de que ele conseguiu o papel e disse ao ator: "Quero que você interprete esse papel porque você não é como os outros jovens atores de Hollywood. Você não é bonito, você ' Você não é legal, você é apenas um cara normal que parece um pouco maluco." Socorro! Será que ele estava se refereindo ao mesmo Ryan Gosling que conhecemos? Rs.
O filme foi filmado ao contrário
Todas as cenas de Allie e Noah mais velhos foram filmadas primeiro, o que implicou a Ryan perder 20 quilos de músculos durante as férias de Natal e raspar sua barba de Noah mais velha para se transformar no Noah mais jovem.
Rachel e Ryan tinham desavenças nos bastidores no início das gravações
O diretor do longa, Nick Cassavetes, revelou que o clima não era lá muito amistoso entre os protagonistas nos bastidores, em entrevista ao canal VH1:
“Eles não estavam se dando bem no primeiro dia no set. Realmente não estavam. Ryan veio até mim, enquanto fazia uma cena com Rachel, e disse ‘Você poderia tirar ela daqui e trazer outra atriz para ler a cena em frente a câmera comigo? Não consigo fazer isso com ela. Não estou conseguindo tirar nada disso'", contou ele.
Apesar disso, pouco tempo depois os atores começaram a viver um romance na vida real, que durou quase três anos.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK