Home
Entretenimento
Criadores de "Wandinha" comentam sobre as críticas de Jenna Ortega
Entretenimento

Criadores de "Wandinha" comentam sobre as críticas de Jenna Ortega

publisherLogo
Hollywood Forever TV
31/05/2023 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15582584/original/open-uri20230531-18-plxp8l?1685566654
©Divulgação / Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alfred Gough e Miles Millar, criadores da série "Wandinha", comentaram pela primeira vez sobre as polêmicas opiniões de Jenna Ortega, intérprete da protagonista, sobre o roteiro da produção. Em entrevista ao The Warp, ambos se mostraram surpresos com o sucesso da série e aproveitaram para elogiar Ortega.

  • "Não é meu momento de maior orgulho", diz Jenna Ortega sobre Wandinha
  • Wandinha: 6 referências à cultura pop de terror presentes na série de Tim Burton
Você está lidando com uma personagem icônica e colocando-a em uma posição que nunca foi feita antes. Nós tivemos um milhão de discussões com o Tim [Burton] sobre a escalação, pois sabemos que se não escolhêssemos a Wandinha certa, estaríamos ferrados", disse Gough.

Eles aproveitaram para enfatizar o diálogo com Jenna Ortega foi super importante para ajudar a criar a Wandinha da Netflix que conhecemos hoje, uma vez que a atriz teve um grande papel nas discussões de como essa clássica personagens seria abordada:

Quando a Jenna chegou, conversamos bastante com ela. Queríamos fazer jus à personagem e entregar um trabalho decente. A recepção foi fantástica. Ela agora é a Wandinha icônica.”

A HERANÇA LATINA DE WANDINHA

Em entrevista ao IndieWire, Gough e Millar confirmaram que a segunda temporada de Wandinha, já confirmada pela Netflix, explorará um pouco mais a herança latina de Wandinha e da Família Addams, mudando a perspectiva da série.

Vale lembrar que Gomez, pai da personagem, é latino e que essa herança sempre foi evidente na Família Addams. E dessa vez, os criadores tentarão dar mais destaque para esse detalhe, assim como Miles Millar disse na entrevista. Veja só:

"Nós realmente tentamos encontrar maneiras de [destacar isso] autenticamente. O que Wandinha ouviria quando estava crescendo? O que Gomez estaria tocando? E encontrar momentos em que poderíamos realmente fazer parecer uma menina que cresceu em Nova Jersey com um pai latino, e como isso ressoaria nela como adolescente? Certamente, nesta temporada estamos procurando mais maneiras de explorar isso."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também