Home
Entretenimento
Danny Masterson: caso criminal do ator envolve a Cientologia
Entretenimento

Danny Masterson: caso criminal do ator envolve a Cientologia

publisherLogo
Hollywood Forever TV
06/01/2023 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15367605/original/open-uri20230106-17-10iwkhi?1673046289
©Reprodução/Fox - Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Danny Masterson ficou conhecido em Hollywood por dar vida a Steven Hyde, um dos personagens principais do sitcom That '70s Show. Carismático, sarcástico e rebelde, o papel de Masterson na série conquistou o coração dos fãs, que adoram Hyde até hoje.

Mas a realidade fica um pouco diferente quando falamos do seu intérprete, que foi acusado de abusar sexualmente de três mulheres no início dos anos 2000, quando That '70s Show ainda estava em exibição. Mas você sabia que as acusações estão diretamente ligadas com a Igreja da Cientologia?

Isso acontece porque Masterson e as supostas vítimas que o denunciaram faziam parte da seita durante os acontecimentos da acusação. Elas afirmam que foram proibidas pela Cientologia de levar o caso à justiça por cerca de 10 anos. O silenciamento viria de uma norma interna da seita, que proíbe membros de denunciarem seus colegas de fé às autoridades.

Segundo a Rolling Stone Brasil, em julho de 2022, a Igreja de Cientologia pediu arbitragem religiosa no caso de Danny Masterson, mas o pedido foi negado pela Suprema Corte. A seita ainda recorreu ao tribunal novamente para que reconsiderassem a decisão, argumentando que ela representava uma ameaça ao recurso, envolvendo qualquer igreja.

Devido às acusações, Masterson não irá retornar para That '90s Show - spin-off de That '70s Show - que contará com o retorno de boa parte do elenco da série original, incluindo Ashton Kutcher e Mila Kunis.

Confira o trailer do revival abaixo:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também