Home
Entretenimento
Diretor de "Pobres Criaturas" explica por que Emma Stone não 'evitou' cenas de sexo: "Tinha que ser livre"
Entretenimento

Diretor de "Pobres Criaturas" explica por que Emma Stone não 'evitou' cenas de sexo: "Tinha que ser livre"

publisherLogo
Hollywood Forever TV
02/10/2023 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15800976/original/open-uri20231002-18-tkq4t9?1696277136
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Yorgos Lanthimos, o diretor de "Pobres Criaturas", explicou por que Emma Stone não "evitou" as cenas de sexo no filme. Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Nova York na última sexta-feira (29), o cineasta afirmou que as cenas íntimas foram fundamentais para a jornada da personagem de Stone, Bella Baxter. As informações são da People. 

  • Aclamado! A opinião da crítica sobre "Pobres Criaturas", novo filme estrelado por Emma Stone

“Foi uma parte muito importante de sua jornada. Sentimos que não deveríamos fugir disso”, disse ele. “Seria muito falso contar essa história sobre essa personagem que é tão livre e tão aberta, e depois ser puritano sobre o aspecto sexual disso.”

"Ficou claro desde o início, mas também no romance, no roteiro, nas minhas discussões com Emma e como surgimos com essas cenas”, explicou Lanthimos. "Ela tinha que ser livre; não deveria haver julgamento."

Da mesma forma que ela aprende sobre a linguagem, o sofrimento humano, o amor, a ciência e a política, da mesma forma que ela deveria ser igualmente livre em relação ao sexo e a qualquer outra coisa”.

O diretor, que já trabalhou com Stone em outros longas, também elogiou a atuação da atriz. “Ela é simplesmente incrível”, afirmou. "A vulnerabilidade e a sensibilidade e o humor disso — é tão difícil de fazer. Só não sei como ela fez isso."


SOBRE "POBRES CRIATURAS":

Com data de estreia no Brasil marcada para 1 de fevereiro de 2024, no longa, Emma Stone vive uma versão feminina moderna de Frankenstein. Baseado no livro de Alasdair Gray, a trama acompanha a "fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e heterodoxo cientista Dr. Godwin Baxter. Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundanismo que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn, um advogado astuto e debochado, em uma aventura turbulenta pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella cresce firme em seu propósito de defender a igualdade e a libertação."

Além de Emma, o elenco do filme também conta com Mark Ruffalo (Os Vingadores), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Ramy Youssef (Ramy) e Jerrod Carmichael (The Carmichael Show). 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também