Home
Entretenimento
Garotinha de 8 anos é libertada após ser mantida em cativeiro por mãe e avós
Entretenimento

Garotinha de 8 anos é libertada após ser mantida em cativeiro por mãe e avós

publisherLogo
Hollywood Forever TV
09/11/2022 21h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15288328/original/open-uri20221109-17-rjwuvk?1668032395
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma menina alemã de 8 anos foi encontrada pelas autoridades locais depois de supostamente ser mantida em cativeiro por sua mãe e avós desde criança. A garotinha, identificada apenas como "Maria", foi descoberta na casa de seus avós em Attendorn, cerca de uma hora a leste de Colônia, segundo o The Times.

  • Madeleine McCann: novas investigações apontam tráfico

As autoridades dizem que Maria, que não era vista em público desde 2015, quando tinha 18 meses, foi mantida em um único cômodo da casa dos familiares. Quando as autoridades a encontraram em setembro, ela conseguia falar, mas estava tão fraca que mal conseguia subir escadas ou andar em terreno irregular.

Os promotores dizem que Maria, que parecia não ter sofrido abuso ou desnutrição, não estava ao ar livre há sete anos, segundo o jornal, e estava sobrecarregada com o mundo exterior. A mãe da menina, identificada pelo jornal Bild como Rosemarie G, se separou do pai logo após seu nascimento, em dezembro de 2013.

E como tudo foi descoberto?

Depois de saber que o homem havia começado um relacionamento com outra mulher, Rosemarie G disse a ele que estava levando Maria para a Itália para morar com parentes.

Segundo o The Times, as suspeitas do homem começaram a surgir, no entanto, quando sua correspondência com a garota na Itália ficou sem resposta. Outra parente disse à polícia que havia visitado a casa na Itália onde Rosemarie G e Maria deveriam morar e descobriu que nunca residiram lá.

Eventualmente, um mandado de busca foi obtido e foi aí que a polícia encontrou Maria na casa de Attendorn.

Maria está agora em um lar adotivo recebendo cuidados médicos e psicológicos, e ela pode se reunir com seu pai, que disse que aceitaria a custódia da menina, informou o Bild.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também