Home
Entretenimento
Notícia do fim do relacionamento de Taylor Swift foi uma ação de marketing?
Entretenimento

Notícia do fim do relacionamento de Taylor Swift foi uma ação de marketing?

publisherLogo
Hollywood Forever TV
11/04/2023 18h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15502470/original/open-uri20230411-18-1azjcs8?1681238756
©Jeff Kravitz/FilmMagic/Getty Images - Mike Marsland/WireImage/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado (8), o Entertainment Tonight pegou os fãs de surpresa ao revelar que o relacionamento de seis anos de Taylor Swift e Joe Alwyn havia chegado ao fim. No entanto, segundo a especialista a Brittany Hodak, o fato da notícia ter vazado agora seria uma grande manobra de marketing feita por Swift. 

  • Detalhes por trás do término de Taylor Swift e Joe Alwyn são revelados: "Estavam falando sobre casamento"

Em entrevista ao TMZ, Hodak explicou como suspeita que a cantora esteja manipulando a mídia com a notícia. Especialista em marketing, Brittany destacou que Taylor sempre foi meticulosa sobre o gerenciamento de ciclos de notícias, e o término inesperado vazou para o público justamente durante a pausa de 13 dias da The Eras Tour, atual turnê da estrela. 

Ou seja, levando isso em consideração e o fato de Taylor gostar de trabalhar com "coincidências" do número 13 - seu número da sorte -, Hodak afirma que o momento sugere que a intenção da cantora nunca foi capitalizar o término, mas sim, continuar em evidência e evitar que a notícia atrapalhasse a The Eras Tour, por isso se espalhou durante a pausa na turnê. 

Além disso, como o TMZ explicou, um detalhe na setlist também vale ser lembrado. Taylor trocou de última hora a canção "Invisible String," que fala sobre almas gêmeas, por "The 1," música sobre um relacionamento que fracassou. Para Brittany, essa troca seria uma dica para os fãs, já que o término teria acontecido semanas ou meses atrás. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também