Riley Keough fala sobre cena de sexo com o marido em Daisy Jones & The Six: "Muito estranho"
Hollywood Forever TV
Em entrevista ao programa Late Night With Seth Meyers, Riley Keough revelou que se sentiu desconfortável em gravar uma cena de sexo com o próprio marido, o dublê Ben Smith-Petersen, em Daisy Jones & The Six, série que chegou ao Prime Video nesta sexta-feira (3).
- Além de Daisy Jones: outras produções com Riley Keough no elenco - e onde assistir!
Na conversa, a atriz de 33 anos explicou que o amado foi parar no elenco após alguns comentários dos produtores da série. "A participação dele veio porque [minha personagem] precisa ter relações com uma pessoa aleatória no programa. E os produtores ficaram tipo: 'Seria tão engraçado se fosse seu marido!'", contou.
Ao ser questionada pelo apresentador Seth Meyers se a participação do marido deixou a gravação mais fácil, Riley respondeu: "Ficou mais estranho", afirmou. "Acho que eles [os produtores] pensaram que seria menos estranho; mas, chegando lá, pensamos: 'Isso é muito estranho'."
Para a neta de Elvis Presley, gravar uma cena de sexo com um desconhecido é mais fácil, pois a situação fica mais "profissional". "A pessoa vem, você diz: 'Olá, prazer em te conhecer'. Aí você meio que só faz seu trabalho", refletiu. "Mas com [meu marido], foi realmente... tipo, ficamos dando risada o tempo todo."
Keough revelou que para piorar a situação, a cena exigia que Daisy, sua personagem, não estivesse gostando da relação. "Ela não está curtindo muito. Então realmente me senti inclinada a dizer [à equipe de filmagem], tipo: 'Na vida real, não é assim'", confessou aos risos. "Mas aí pensei: 'Vou ficar quieta'."
Riley e Ben se conheceram em 2012, durante as filmagens de Mad Max: Estrada da Fúria, e se casaram no Nepal, em 2015. Juntos, são pais de uma menina, nascida em 2022.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK