Home
Entretenimento
Sessão de 'Barbie' termina em briga: "Foi tão absurdo"
Entretenimento

Sessão de 'Barbie' termina em briga: "Foi tão absurdo"

publisherLogo
Hollywood Forever TV
25/07/2023 19h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15680132/original/open-uri20230725-18-r20vh1?1690314004
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma sessão do filme "Barbie", que estreou na última quinta-feira (20), terminou em briga no cinema de um shopping em São Paulo e acabou virando notícia internacional. O momento tenso foi registrado por pessoas que estavam no local e o vídeo da treta viralizou nas redes sociais. 

Nas imagens, uma mulher empurra violentamente uma jovem no final da exibição da produção estrelada por Margot Robbie. Após se levantar do chão, a jovem, identificada como Melissa Caroline, tira os sapatos e tenta acertar a mulher. 

Confira:

Veja no Twitter
twitter

a divulgação de barbie e what was i made for ta pesadíssima pic.twitter.com/7GhDHO3f3N

July 24, 2023

Segundo Melissa, que falou sobre o assunto na web, o motivo da briga teria sido o comportamento da criança que acompanhava o filme com a outra mulher. "Eu fui assistir 'Barbie', a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos esperando elas se arrumarem", começou ela. 

Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que no meio do filme eu liguei para a polícia, falando que tinha uma criança em um filme não indicado."

"O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vag***nda, p***nha e mimimi", contou. 

A jovem seguiu a explicação dizendo que falou que a criança não deveria estar ali devido à indicação de idade do filme. "Eu simplesmente falei que a indicação do filme era 12 anos e que ela não deveria estar ali. E falei bem alto: 'Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme'".

Ela complementou: "Eu só falei isso o tempo todo, inclusive dá para ouvir no vídeo que eu falava isso. Eu não xinguei ninguém, só queria assistir meu filme em paz". Melissa também afirmou que não procurou briga com ninguém. "Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também