Home
Entretenimento
Suzane von Richtofen é solta e cumprirá regime aberto; saiba mais
Entretenimento

Suzane von Richtofen é solta e cumprirá regime aberto; saiba mais

publisherLogo
Hollywood Forever TV
11/01/2023 21h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15374268/original/open-uri20230111-18-1vwtlca?1673472874
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Suzane von Richtofen, sim aquela que matou brutalmente os pais, foi solta no final da tarde desta quarta-feira (11). Ela cumpira pena em Tremembé, no interior de São Paulo, prisão "famosa" por abrigar criminosos de crimes tremendamente brutais. As informações foram divulgadas pelo G1.

De acordo com o veículo, Suzane deixou a Penitenciária Feminina I “Santa Maria Eufrásia Pelletier” por volta 17h35 desta quarta-feira. Richtofen foi solta após a Justiça conceder progressão para o regime aberto.

  • "A Menina que Matou os Pais": qual o objetivo de dramatizar romance para explorar o caso de Suzane von Richthofen? [REVIEW]

Suzane von Richtofen foi presa em 2002 por envolvimento na morte brutal de seus pais, o casal Manfred e Marísia Richthofen. Ela acabou condenada a 39 anos e seis meses de prisão. Em outubro de 2015 conquistou o regime semiaberto e, desde então, faz "saidinhas" esporádicas.

Em 2021, um filme ficcional sobre o caso surgiu. Dois olhares e duas versões sobre a mesma história. Em A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que foram lançados no Amazon Prime Video, somos guiados respectivamente pela perspectiva de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e Suzane von Richthofen (Carla Diaz) ao adentrarmos no caso de “amor” que levou ao crime que chocou o Brasil durante o início dos anos 2000.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também