The Idol não será renovada para uma segunda temporada: "Série limitada"
Hollywood Forever TV
Segundo o Page Six, "The Idol", nova série da HBO, não será renovada para uma segunda temporada. Envolvida em diversas polêmicas, a produção co-criada e co-estrelada por Abel "The Weeknd" Tesfaye foi considerada "comicamente ruim" e vem colecionando críticas do público e da mídia.
- The Weeknd diz que cena de sexo polêmica em "The Idol" não foi feita para ser sexy
Recentemente, o segundo episódio da produção viralizou com uma cena de sexo apontada pela jornalista Lucy Ford como a "pior cena de sexo da história". Além disso, o episódio em questão teve uma queda de audiência de 12% desde a estreia em 11 de junho.
Segundo uma fonte da publicação, a intenção sempre foi fazer uma série curta. “Isso nunca foi feito para ser um programa de longa duração, sempre foi… uma série limitada”, disse o insider.
A fonte também acrescentou que a HBO não ficou chocada com a reação do público em relação às cenas polêmicas presentes em "The Idol". "É um programa de Sam Levinson, e você sabe o que está recebendo com um programa de Sam Levinson”, disse a fonte referindo-se ao diretor da série, também responsável por "Euphoria".
"The Idol" gira em torno de um guro de autoajuda e líder de um culto moderno em Los Angeles que começa um relacionamento complicado e perigoso com Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar em ascensão.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK