Titanic: Piada de Rose sobre órgão genital e teoria de Freud tem imprecisão histórica
Hollywood Forever TV
Apesar de ser baseado em uma história real e ter personagens inspirados em pessoas que realmente existiram, "Titanic" tem várias imprecisões históricas, incluindo uma piada feita pela personagem de Rose (Kate Winslet).
Durante a cena de refeição na sala de jantar da primeira classe, Rose, sua mãe Ruth (Frances Fisher) e seu noivo Cal Hockley (Billy Zane) são acompanhados por Molly Brown (Kathy Bates), Thomas Andrews (Victor Garber) e J. Bruce Ismay (Jonathan Hyde).
Enquanto falam sobre como o navio foi projetado, Molly afirma que foi ela quem pensou no nome Titanic para o navio, mas é Ismay quem recebe o crédito por isso.
Leia mais em...
Leo DiCaprio quase perdeu papel em Titanic e aqui está o motivo!
Já imaginou Titanic sem Leonardo DiCaprio? Bem, isso quase aconteceu! Em entrevista de James Cameron, diretor do clássico de 1997, à GQ Magazine, divulgada na última terça-feira (22), o cineasta revelou que uma atitude inapropriada de Leo durante um teste de elenco quase fez com que ele perdesse o papel de Jack na produção.
Segundo o diretor, DiCaprio, que tinha 21 anos na época, conseguiu ir bem na primeira entrevista. No entanto, não imaginava que o processo para conseguir o papel seria mais complexo do que o esperado, o que acabou gerando uma discussão.
Leia a notícia completa AQUI.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK