Home
Entretenimento
Vítima de Jonathan Majors 'assumiu culpa' de agressão, diz advogada do ator
Entretenimento

Vítima de Jonathan Majors 'assumiu culpa' de agressão, diz advogada do ator

publisherLogo
Hollywood Forever TV
30/03/2023 19h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15488092/original/open-uri20230330-18-rw3gr4?1680205084
©Lia Toby/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conhecido por seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), Jonathan Majors foi da ascensão a queda rapidamente após ser preso em Nova York, nos EUA, na manhã do último sábado (25).

Acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors, o ator, que não está mais sob custódia da polícia, também teve seu passado revelado por ex-colegas nas redes sociais que o acusaram de ser "abusador" e "sociopata". 

  • Passado de Jonathan Majors é revelado por ex-colegas: "Sociopata e abusador"

Agora, mais um capítulo da polêmica foi veio à tona. Segundo o TMZ, a advogada do ator, Priya Chaudhry, apresentou textos para a justiça norte-americana alegando que seu cliente é a vítima da situação. Isso porque, de acordo com Priya, a mulher agredida teria enviado mensagens para Jonathan horas após a sua prisão, admitindo a culpa e dizendo que não quer que ele seja processado.

O site diz que no suposto texto, a mulher  teria admitido que "foi ela quem usou força física contra ele", e que estava "com raiva de Jonathan ter sido algemado", acrescentando: "Vou garantir para que nada aconteça. Eu disse a eles que foi minha culpa tentar pegar o seu telefone". Além disso, a vítima também teria afirmado que está se esforçando para garantir que o promotor não acuse o ator pelo incidente. 


Jonathan Majors, ator de "Homem-Formiga", é preso acusado de agredir mulher

Conhecido por seus papéis em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), Jonathan Majors foi preso em Nova York, nos EUA, na manhã do último sábado (25), de acordo com informações do TMZ. O ator foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors. 

A vítima, que segundo as fontes do site, tinha ferimentos no rosto e lacerações atrás da orelha, contou à polícia que a agressão aconteceu na noite de sexta-feira (24). Ela foi levada ao hospital e está estável. Já o ator, foi preso no local, no entanto, já não está mais sob custódia da polícia. 

Leia a notícia completa AQUI! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também